Noticias

Escrevendo para Charisma News nesta semana, Joyce Meyers teve algumas palavras poderosas sobre como restaurar completamente sua vida em Cristo. 

Como sobrevivente do abuso, ela experimentou de primeira mão o tipo de restauração que pode ser encontrada em Cristo, mas, como ela compartilha, há certos passos que precisamos tomar para realizar isso. 

"Lembro-me quando precisava desesperadamente recuperar do abuso no meu passado", ela começa. "Eu pensei que, quando eu tivesse idade suficiente para sair de casa, eu deixaria a dor para trás, mas o problema estava em minha alma - meu pensamento e minhas emoções. Eu precisava de cura e restauração, então eu não continuaria a ser envenenado por coisas Isso aconteceu comigo todos esses anos crescendo ".

Ela fala de como ela aprendeu que sua cura teve que começar por deixar o Espírito Santo em sua vida para restaurá-la de dentro para fora. 

Ela cita Isaías 61: 7, que diz: "Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria."

Ela elabora sobre como nosso próprio coração e atitude em relação à dor que passamos pode às vezes nos impedir de restauração e que precisamos enfrentar as feridas mais profundas da nossa alma. 

"Observe a frase" em vez da sua vergonha anterior ", ela explica. "Você sabe o que é ter uma vergonha em sua vida? Eu tive uma natureza envergonhada por muitos anos por causa do abuso que eu experimentei com meu pai. Isso me fez sentir que algo deve estar errado comigo para ele fazer o Coisas que ele tinha feito comigo ".

Ela usa uma analogia muito inteligente para explicar a maneira como podemos ser restaurados em Cristo. 

"Pense nisso assim", diz ela. "Quando uma pessoa restaura uma peça de mobiliário usada e desabafada, a primeira coisa que eles fazem é retirar as camadas antigas de tinta ou verniz. Todos nós temos coisas que precisam ser removidas em nossas vidas. Talvez seja antiga Atitudes e mentalidades que não se alinham com o modo como Deus pensa e age ... ou relacionamentos não saudáveis ​​que o impedem do propósito e dos planos de Deus para você ".

Ela então explica como a restauração de móveis antigos é um processo, primeiro, há a remoção de coisas antigas, comparado com a forma como precisamos tirar as coisas antigas de nossa vida que nos causaram dor e dores, como influências tóxicas ou abusadores . Então, há o processo de lixar, que ela compara com pessoas que nos esfregam pelo caminho errado, mas que Deus usa essas pessoas para nos refinar. 

Assim como os móveis, precisamos ser polidos e mantidos de tempos em tempos também. Nossa caminhada com Cristo é uma jornada vitalícia, ela explica, e através dela, nos aproximamos dele e mais como Ele ao longo do tempo. 

"Onde quer que você esteja no processo de restauração, eu quero incentivá-lo a configurar sua mente hoje que Deus está curando você e continue focado em seguir o Liderança Do Espírito Santo ", conclui." Confie em Deus para guiá-lo do jeito que é certo para você, levando você para a totalidade em Cristo em todas as áreas da sua vida! "

 

 

 

 

Fonte HelloChristian

Por Isabella Cox