Uma ex-bruxa discutiu os perigos espirituais do yoga. O Yoga é um tipo de exercício emediação Que milhões de pessoas em todo o mundo participam. É aparentemente inofensivo. Mas existem traços espirituais escuros para essa prática? 

"Eu sei que há uma grande controvérsia em torno do yoga", diz Beth Eckert. "Se você olha para ioga, parece que esta ótima maneira de se tornar saudável e alinhar seu corpo e seu espírito e esticar, e as pessoas simplesmente adoram isso". 

Mas ela adverte os cristãos sobre os elementos ocultos desse exercício. 

"A energia de canalização é uma prática ocultista antiga. Os demônios usam a energia como uma das maneiras como elas podem se mover de um lugar para outro. Eles usam esse movimento de energia para transferir de pessoa para pessoa, pessoa para objeto, etc. É uma forma de Feitiçaria, e não é uma prática que traz uma pessoa em alinhamento com o Espírito de Deus ", escreve ela. Mesmo a meditação é uma forma de energia móvel, pois você está tentando mover sua energia para uma certa direção, padrão de pensamento ou processo para ganhar alguma coisa. Isso é bruxaria ".

"Fazer essas práticas espirituais orientais éAlinhando-se com o reino das trevas. Isto éPraticandoConvidando o demoníaco para o seu ser e para a sua vida. Pode causar grandes danos ao seu ser físico, bem como ao seu ser espiritual ".

"Uma vez que você traz essas práticas em sua vida, você também está convidando essas entidades demoníacas para sua casa e sua família. Yoga em particular É muito perigoso devido ao impulso que ganhou em nosso mundo de hoje, mesmo dentro da igreja cristã ".

 

Fonte: hellochristian