Noticias

Jim Carrey ficou famoso por seus filmes de comédia, e nos últimos tempos, vinha ocupando manchetes por problemas com vícios e a morte em circunstâncias suspeitas da namorada. Mas, essa vida caótica parece ter sido deixada para trás pelo ator, que pregou em um centro de recuperação sobre a Salvação em Jesus Cristo.

“Eu gostaria de dizer que acredito que este local está cheio de Deus”, afirmou o ator, logo que iniciou seu discurso, durante a visita à instalação da organização Homeboy Industries, uma casa de recuperação em Los Angeles mantida por uma entidade cristã e voltada a pessoas com algum envolvimento com o crime, segundo informações do portal Hello Christian.

No vídeo, que circula intensamente nas redes sociais, Jim Carrey fala às pessoas que recebem atendimento no local dizendo que o caminho é Jesus: “Vocês estão aqui e isso indica que estão tomando uma decisão: trilhar o caminho do perdão e graça. Assim como Cristo fez na cruz. Ele sofreu terrivelmente e deu tudo por nós, a ponto de morrer”, enfatizou.

A fala de Jim Carrey foi acompanhada com atenção por todos os presentes, incluindo os voluntários que trabalham no centro de recuperação: “Usar o sofrimento e transformá-lo em compaixão e perdão é o que abre as portas do céu para todos nós. Isto é o que eu desejo para todos vocês, e eu quero isso para mim também”, afirmou, sob aplausos.

A eventual aproximação de Jim Carrey do Evangelho não foi notícia na imprensa norte-americana, muito menos na mídia voltada a celebridades, que é muito forte em Hollywood. No entanto, a fala do ator indica que ele tem se apoiado na fé para superar as adversidades, já que deverá enfrentar um julgamento pela morte da namorada em breve.

Assista a Pregação aqui