A Ousadia de Cavar Poços

A Ousadia de Cavar Poços

Quando Passares pelas águas, estarei contigo, e, quando pelos rios, eles não te submergirão; Quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama

Compartilhe:

Quando Passares pelas águas, estarei contigo, e, quando pelos rios, eles não te submergirão; Quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. (Isaias 43:2)

Porquanto Abraão obedeceu à minha voz; e guardou o meu mandamento, os meus preceitos, os meus estatutos, e as minhas leis.

Os tempos de crise sempre existiram Romanos 16:18. Porque os tais não servem a nosso Senhor Jesus Cristo, mas ao seu ventre; E com suas palavras e lisonjas enganam os corações dos simples. Apesar do tempo de crise, de fome e de recessão, quando todos estão preocupados, atemorizados, você fique tranquilo, porque você é uma pessoa abençoada do Senhor… saiba que indiferentemente do tamanho da batalha, da profundidade da crise, tenho a benção do Senhor sobre a minha vida. Eu sou escolhida. Eu sei em quem tenho crido “Jesus Cristo”, espero sempre que Deus se revele a mim para que eu o obedeça.

Todos nós passamos por dificuldades, crises, problemas e lutas…mas Jesus não nos enganou, faz parte da caminhada, ele disse: Para que tenhamos bom ânimo, pois Ele venceu o mundo. No meio da crise preciso é de uma revelação de Deus para a minha vida.

A preguiça faz cair em profundo sono, e a alma indolente padecerá fome  Provébios 19:15. Não devo esperar a crise passar de braços cruzados. Não devo tomar nenhuma atitude sem antes consultar a Deus, a benção do Senhor não está no lugar e sim em nós; É preciso ter ânimo para trabalhar e aproveitar as oportunidades. A benção do Senhor é que enriquece e não traz consigo dores.

Não importa a crise, consulte sempre ao Senhor. Provação e dificuldades, crises, não é castigo de Deus, não é Deus desistindo de você, e sim degraus que vão fazer você crescer de graça em graça, de fé em fé, de vitória em vitória. É o espírito de excelência que está em nossa vida que nos livra da boca do leão, quando caímos na cova. Em toda luta, prova, dificuldade, crise, o Senhor está conosco, vivenciando junto. (Isaias 43:2 – Bíblia Sagrada)

Há um tempo para se permanecer na crise Salmos 37:3-5. Confia no Senhor e faze o bem; Habita na terra, e alimenta-te da verdade. Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia n”Ele e tudo o mais Ele fará! Devo plantar e semear em meio à minha crise, tudo o que Deus me revelar devo plantar e semear….

Em minha crise Deus está trabalhando por mim….Ele me ama, Deus quer o melhor para mim e tem prazer em abençoar-me. É preciso tirar os olhos das circunstâncias e colocá-los em Jesus! O único que traz a existência o que não existe, se você          quer ser abençoado na vida financeira, tem de obedecer a Palavra de Deus, e semear no seu Reino.

É preciso tirar os olhos da circunstâncias e colocá-los em Jesus; O único que pode intervir sobrenaturalmente e mudar a situação. O sentimento sadio é vida para o corpo, mas a inveja é podridão para os ossos. Provérbios 14:30/Bíblia Sagrada.

Quanto mais eu me proponho a buscar santidade, mais problemas e contendas aparecem em minha vida, mais lutas vêm, porque o diabo não quer que você se asemelhe a Deus. Não desista! Não pare! Ninguém vai impedir você. Não viva do ontem, do que criticaram, do que lhe fizeram, da mágoa que lhe causaram. O ontem só pode ter poder sobre sua vida até que não altere o hoje.

Aqueles que estão sempre provocando inimizades normalmente, têm seus problemas maiores que as vitórias, e as dificuldades, maiores que as perspectivas que existem pela frente. Deus só aparece para aquele com quem tem uma relação de intimidade e comunhão com Ele. Não é algo corriqueiro. As maiores bençãos estão nas coisas mais profundas. Taylor disse: A obra fica difícil, torna-se impossível. Aí o milagre acontece….!

Não sei onde você está, se no impossível ou no difícil, só sei que o milagre de Deus vai acontecer na sua vida, porque o melhor de Deus ainda está por chegar! Deus quer manifestar em nossas vidas  sobrenaturalmente, então é preciso que eu remova os empecilhos, derrube as barreiras, que eu tire todo o impedimento, todos os bloqueios entre Eu e Deus, o medo, a incredulidade, a culpa, a comparação, a morte,  etc….

Disse-lhe Jesus: Eu sou a Ressurreição e a vida…; Quem crêr em mim, ainda que esteja morto viverá…

 Livro:  A Ousadia de Cavar Poços,

Autor: Pr Jocymar Fonseca.

(19) 3012-5090

contato@familiadafe.org

Av. do Ipiranga, 447, , Campinas, São Paulo

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo com seus dados