Sobre a Família da Fé

Sobre a Família da Fé

A Família da Fé Church acredita na salvação em Jesus e na Bíblia como o padrão para toda conduta, instrução, prática e crença.

Compartilhe:

Qual é o nosso propósito?

QUEM SOMOS

A Comunidade Cristã Família da Fé está estabelecida na cidade de Campinas-SP desde Abril de 2012, e é formada por pessoas na sua maioria, residentes na própria cidade e em cidades vizinhas, tais como Paulínia, Nova Odessa, Hortolândia, Valinhos, Jundiaí, dentre outras.

Somos uma grande família cristã composta por pessoas que reconhecem a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador.

Temos nos esforçado continuamente para desenvolver e preservar algumas características que consideramos fundamentais em uma igreja bíblica, sadia e acolhedora. Podemos afirmar que somos uma igreja:

- Destituída de tradicionalismos e valorizadora da descontração e da informalidade nos relacionamentos.

- Criativa e inovadora nas formas e abordagens.

- Zelosa pela excelência, seja na qualidade das realizações, seja na qualidade do empenho e da motivação dos que servem nos seus ministérios.

- Diligente por proporcionar um ambiente sempre inspirador que favoreça uma adoração genuína tanto individual quanto comunitária.

- Empenhada na proclamação do Evangelho de Jesus Cristo, mediante a capacitação e estímulo dos seus membros para que o façam às pessoas do seu relacionamento e também mediante o envio e sustento de missionários para que o façam remotamente conforme nossas estratégias missionárias, ou seja, missões locais, nacionais e internacionais.

- Criteriosa na vinculação de membros e zelosa pelo seu bom testemunho cristão.

- Dedicada ao discipulado cristão objetivando a formação de servos maduros e comprometidos com o Senhor e com a Sua obra.

- Engajada no fortalecimento das famílias cristãs, para que desempenhem seu papel de principal núcleo de formação espiritual.

- Conduzida por uma liderança aprovada conforme os elevadíssimos padrões bíblicos.

- Comprometida com o Reino de Deus e aplicada no fortalecimento de outras lideranças e igrejas.

Estamos plenamente certos de que todos podem desfrutar da mesma graça e amor que nosso Deus tem derramado abundantemente sobre nós!

Muito nos alegramos em poder disponibilizar através de nossas redes sociais, uma quantidade considerável do que temos produzido e que podem ajudar a todos em crescer no conhecimento de Deus e da Sua vontade, além de instrumentalizar pessoas para que possam investir em outras vidas visando o mesmo fim.

EM QUE CREMOS

Cremos que a Bíblia é a revelação escrita de Deus aos homens, verbalmente inspirada em cada palavra e inerrante em seus documentos originais. Reconhecemos a sua suficiência e autoridade como Palavra de Deus.

Cremos que existe um único Deus vivo, verdadeiro, infinito, onisciente, onipotente; perfeito em todos os seus atributos, um em essência, coexistindo eternamente em três pessoas - Pai, Filho e Espírito Santo - cada um merecedor de obediência e adoração.

Cremos na divindade de nosso Senhor Jesus Cristo, em seu nascimento virginal, em sua vida sem pecado, em seus milagres, em sua morte vicária e expiatória, em sua ressurreição corporal, em sua ascensão à direita do Pai e em sua volta pessoal em poder e glória.

Cremos que todos os homens são pecadores e estão perdidos e que a salvação não depende de seus méritos, mas exclusivamente da obra redentora e meritória de Cristo; e que o convencimento do pecado é obra do Espírito Santo, ao qual o homem responde com fé. Cremos que a salvação é imediata e está eternamente garantida pelo poder de Deus.

Cremos na vida cheia do Espírito. O Espírito Santo é um agente sobrenatural e soberano na regeneração; cremos no Batismo com o Espírito Santo dando dons aos homens; Cremos que o Espírito também habita, santifica, instrui, capacita ao ministério e sela os crentes até o dia da redenção.

Cremos na ressurreição corporal de todo salvo e não salvo. O salvo para ressurreição da vida, e o não salvo para ressurreição da morte.

Cremos que a igreja é o corpo de Cristo, da qual Ele é o cabeça. Cremos que o propósito da igreja é glorificar a Deus pela edificação de seus membros pela fé, pela instrução da Palavra, pela comunhão, pelo ministério pessoal, pelo cumprimento das ordenanças e pela pregação do Evangelho a todos os povos.

MISSÃO

Servir e Honrar a Deus, e para isso...

Buscar compreender e obedecer à Sua Palavra.

Proclamar em amor o Evangelho ao mundo.

Integrar os salvos na família de Deus, a igreja local.

Ensinar as Escrituras para transformá-los à semelhança de Cristo.

Nutrir neles um relacionamento amoroso com Deus e com o próximo.

Capacitá-los para o Seu serviço.

VALORES

Fidelidade a Deus e à Sua Palavra.

Dependência de Deus e de Seu Espírito.

Integridade de caráter e de conduta.

Excelência em tudo que fizermos.

Pluralidade nos dons, ideias e formas.

VISÃO.

Ministrar o Evangelho todo ao homem todo, usando de estratégias e formas diversas para alcançar o maior número de pessoas para Cristo Jesus, sendo a conexão entre as gerações desse tempo para a igreja do Senhor Jesus.

VISÃO DE FUTURO

Com respeito ao seu PERFIL:

- Tenha nos lares o núcleo primeiro na formação cristã, sendo fortes e firmados na aplicação da Palavra.

- Tenha seus membros servindo ao Senhor com seus dons, talentos, recursos e habilidades.

- Focalize e alcance público formador de opinião que esteja em posição de influenciar seus círculos de relacionamento.

- Seja grande e some muitos recursos para fazer frente aos seus desafios. 

- Invista fortemente na influência das novas gerações de crianças, cristãos, adoradores, obreiros e líderes.

- Seja referência e serva para igrejas que busquem os mesmos princípios e valores cristãos.

Com respeito à LIDERANÇA:

- Seja comprometida com Deus, Sua Palavra e a obra de Deus na e pela Igreja. 

- Seja espiritualmente exemplar e contagiante para todo o povo da igreja.

- Esteja continuamente em desenvolvimento e treinamento.

- Forme continuamente liderança pelo discipulado formal e informal.

Com respeito à sua ESTRUTURA FÍSICA:

- Seja ampla, agradável, multifuncional, inclusiva, que viabilize seus ministérios e crescimento.

- Seja de vanguarda tecnológica, de maneira a viabilizar e dar suporte a seus programas e processos de propagação consistente da Verdade.

- Seja organizada com o suporte de processos eficazes, melhores práticas de gestão ministerial e recursos humanos qualificados.

Compartilhe:

(19) 3012-5090

contato@familiadafe.org

Av. do Ipiranga, 447, , Campinas, São Paulo

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo com seus dados